Quebra de Feitiços

Com muitos nomes - feitiço, pragas, inveja, bruxaria, macumba, magia, simpatias, maldições e maldições familiares - infelizmente são demasiado comuns. Encontrar uma pessoa sem forças ou energias negativas é extremamente raro.

 

Deus é Todo Poderoso

Só há dois caminhos para quebrar estas forças negativas impostas:

- Consulta um Médium Positivo que colabora com o seu Anjo da Guarda que o ajuda;
Ele é um Guerreiro da Luz, um soldado de Deus!

- Ou infelizmente muitas pessoas desencantam outro macumbeiro qualquer para realizar contra macumbas para quebrar feitiços e muitas vezes fazendo mais como vingança, rebaixando-se à qualidade dos seus agressores.

 

 

Os bruxedos, simpatias, macumbas entre outros nomes, ou somente as pragas e invejas, mediante quem as lançou, podem ser fracas, fortes e muito fortes podendo-se prolongar por gerações sobre a forma de maldições familiares.

 

Formas de quebrar energias negativas e preços

Novenas (para pragas e alguns feitiços fracos)

São realizadas pela pessoa que pede após autorização e orientação nesse sentido e usa um Defumador específico para o efeito necessário.

 

Batatas Bomba

São defumações feitas especificamente para quebrar feitiços que só podem ser realizadas com autorização e Ajuda do Anjo da Guarda porque obedecem às Leis do Fado / Destino / Carma.

Tem este nome por se usar uma batata comum para se fazer esta forma de defumação.

 

A realização de uma Batata Bomba tem o preço de 200€

É efectiva somente para o Passado e o Presente levando até três semanas a realizar o seu efeito de limpeza e regeneração.

 

Há feitiços que possam levar mais tempo a serem resolvidos?

Normalmente os feitiços recentes são destruídos só com uma intervenção.

Mas há feitiços que ou são muito fortes ou formam feitos há tantos anos que é necessário serem realizadas várias intervenções ao longo dos meses, pelo qual, as pessoas deverão comunicar como se estão a sentir em caso dos azares ou se os estranhos inexplicáveis sintomas de saúde persistirem.

 

Há feitiços mais complexos que podem levar muito tempo a resolver e são designados como «Maldições Familiares».

 

Como se resolvem Maldições Familiares?

Algures no tempo (décadas ou mesmo séculos), um familiar seu foi alvo de uma maldição familiar que pode consistir num infortúnio constante nos negócios, na família, mortes prematuras, abortos, suicídios e tudo o mais que tiver ocorrido à pessoa que a concretizou.

A maldição é como uma peste que se transmite inclusive por casamento e pense que muitas vezes, há filhos bastardos e depois os seus descendentes que são afectados pela maldição.

Para agravar, o Tempo comporta-se como a areia que vai formando as dunas e vai tapando o que está por baixo. E tal como na areia, é preciso persistir e fazer vir ao de cima os males que foram criados ao longo dos tempos.

 

Imagine uma caixa cheia de areia em que retira um bocado do meio e chega ao fundo da caixa, passado algumas semanas, a areia circundante desliza tapando o buraco e novamente volta a retirar a areia do buraco e o processo repete-se sucessivamente até chegar ao dia que terá limpo tudo. Esta areia são todos os familiares e as suas casas. E por todas as casas aonde todos os falecidos e vivos viveram estão contaminadas e é preciso persistência e ir limpando.

 

Esta é uma situação muito complicada e tem de ser analisada cuidadosamente.

 

Perguntas e Respostas

Invejas e Pragas?

São um grande empecilho na vida da maioria da População e podem normalmente ser quebrados com a realização de uma Novena que é uma defumação que a pessoa faz no prazo de 27 dias.

 

São todas as defumações eficazes?

Os incensos que se vendem nas lojas tem na sua composição químicos artificiais e a sua eficácia comparado com um incenso natural é fraca, mas há a reconhecer que todas as defumações acompanhadas de uma Oração bem feita, directa e simples a Deus são sempre positivas e provém resultados. Mas estamos a falar de simples agradáveis defumações para dar ambiente.

Os incensos comuns e até a maioria dos defumadores são muito fracos e ineficazes para realizarem uma purificação efectiva de um lugar.

 

Há incensos especialmente concebidos somente para altos fins espirituais que são muito poderosos na sua eficácia e só estes podem ser usados na realização de uma novena.

 

Quais são os objectivos mais comuns que uma bruxaria pode ter?

Agarrar um homem "programando-o"; as pessoas ficam com um olhar vazio

Incutir pensamentos, controlando a vitima descontrolando a sua vida

Sempre que comece a ter sucesso, perde tudo, repetindo-se o ciclo sempre

Causar doenças sem explicação, abortos, acidentes e mesmo a morte

Ter uma vida difícil, sem sucesso, podendo levar ao suicídio

Lançar uma maldição familiar que afectará as seguintes gerações

...e muito mais...

Para informações adicionais, recomenda-se que consulte macumba.no.sapo.pt.

 

Como se realiza uma novena?

É necessário um defumador específico que é constituído por um conjunto de peças de incenso especial.
É necessário carvão litúrgico que é vendido em rolos de dez peças sendo precisos dois rolos.

É necessária uma Oração a Deus para pedir a ajuda de Deus Pai com a Ajuda do Arcanjo responsável.

 

Só se pode começar a uma Terça ou Sexta-feira, é realizada durante 9 dias seguidos, pára-se 9 dias e faz mais nove dias seguidos de defumação. Deve ser feita preferencialmente sempre à mesma hora, de dia ou de noite.

Se falhar um dia que seja, tem de recomeçar tudo de novo.

 

Acende-se o carvão com um fósforo ou um isqueiro e coloque num cinzeiro ou outra superfície que suporte o calor da brasa que se vai transformar o carvão litúrgico.

Coloca-se uma peça de incenso em cima quando estiver em brasa e ao começar a deitar fumo, lê-se três (3) vezes a Oração com Fé e determinação.

 

Passa-se o fumo pelo corpo e pela casa ou espaço a purificar espiritualmente.

No final, quando só sobrar cinzas, despeje no lixo ou na sanita.

 

Durante quanto tempo duram estes tratamentos espirituais?

Todos os pedidos que fazemos a Deus para nos libertarmos dos grilhões do mal que nos foram impostos, somente afectam o tempo presente e o passado. Tudo o que for feito no futuro são novas situações com as quais terá de lidar.

 

Após a conclusão de uma novena ou quem realize em seu favor uma batata bomba, leva à volta de duas a três semanas a que o tratamento realize toda a limpeza espiritual.

Após a conclusão do tratamento energético, quem lhe deseje mal realizar contra si mais artes do oculto, são novas situações com que terá de lidar.
É o seu fado, é o seu problema.

 

Pode fazer uma batata bomba?

Realizar esta defumação pode ser feito somente mediante autorização e acompanhamento de um Arcanjo de Deus que pode considerar ser o tempo de alguém que tenha uma missão espiritual na Terra, deva aprender a combater as forças malignas.
Mas normalmente não é autorizado que as pessoas possam realizar individualmente esta forte defumação.

Também envolve perigos espirituais pois está a confrontar poderosas forças malignas que podem possuir a pessoa, partirem objectos, materializarem-se dentro da batata que assa muitas coisas nefastas, ouvirem-se estrondos e muito mais.

 

Há protecção contra as artes malignas da Bruxaria ou dos Demónios?

Primeiro há que distinguir que as artes da bruxaria recorrem à Natureza para realizarem os seus trabalhos e os Demónios são diferentes, são demónios porque obedecem ao mal absoluto. Para melhor compreender, podemos os comparar com os seres vivos: as plantas são diferentes dos animais.

 

Praticamente podemos afirmar que não há protecção contra o Mal.

Podemos ganhar protecção evoluindo espiritualmente até a uma espiritualidade tão pura que todo o mal rechaça. Até ganharmos esta natureza sublime, contemos em Nós mal que permite que toda a malignidade exterior nos possa afectar.

 

E em verdade vos explico, nem os macumbeiros e similares como os adoradores dos mais malignos escapam às Leis de Deus e também pagam mesmo que se julguem invencíveis e se achem protegidos - todos pagam o mal que fazem.